sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Para todos os blogs que sigo





Posted by Picasa

3 comentários:

  1. Olá Alice, feliz 2010 pra vc e toda sua família, que o bom Deus a ilumine sempre!

    Obrigado pelo selo.

    Sds
    Gilson Alvarenga

    ResponderExcluir
  2. Ailce, obrigada pelo selo e pela mensagem de um Feliz Ano Novo. O mesmo eu desejo a você e toda a sua família... Um ano cheio de Paz, Amor, Saúde e grandes realizações pessoais (profissionais também!).

    Fico feliz por saber que você também atua numa área tão nobre que é a Educação e, mais ainda, voltada para Jovens e Adultos, que se empenham em resgatar e alcançar o tempo perdido, afastados do banco escolar. Parabéns!

    Em outubro do ano passado, eu comecei a lecionar para o Supletivo. Está sendo a minha primeira experiência com jovens e adultos e, para ser sincera, apesar de estar adorando, acho desafiante e ao mesmo tempo estimulante. Desafiante, pois não quero "falhar" e estimulante, pois vejo a garra que a maioria apresenta, driblando o cansaço de um dia inteiro de trabalho, das reclamações de alguns familiares, entre outros aspectos.

    Postei em meu Blog o seu selo e uma mensagem, indicando o seu Blog. Além disso, serei mais uma de seus seguidores. Com certeza, trocaremos experiências.

    Mais uma vez, obrigada! Feliz Ano Novo!

    Com carinho,

    Marli Vieira

    ResponderExcluir
  3. Recebi o selinho “Esse Blog é Sensacional” da amiga Alice e agradeço muito o carinho, a gentileza e o companheirismo, beijos Alice, da amiga blogueira Shuly Marina

    ResponderExcluir

Você será sempre bem-vindo aqui!!!