quarta-feira, 2 de setembro de 2009

AMOR PELO BRASIL


Amor pelo Brasil

Ailce Costa

O amor pelo Brasil
Acontece com seus cidadãos
Notícias de violência se passa na televisão
Descruze os braços, ame-o com coração

O Brasil terra linda
De povo heroico sim
Que luta e trabalha
Planta flores no jardim

Vamos acreditar na esperança
De um futuro pras crianças
Melhor educação
Pra por fim na agressão

Acreditar na nação
Fazer valer nosso brasão
Nossas florestas proteger
Nossas riquezas bendizer

Vamos abraçar o Brasil
Aprender a votar
Pras mudanças acontecer
E a impunidade desaparecer.


ESTA MINHA POESIA ESTÁ EM MINHA PÁGINA NO RECANTO DAS LETRAS http://recantodasletras.uol.com/escritores/ailcecosta. SE VOCÊ QUISER CONHECER MIAS TEXTOS E POEMAS DE MINHA AUTORIA É SÓ ACESSAR.
OBSERV:
Tenho os direitos autorais garantidos.Portanto se forem usar
esta poesia não se esqueçam de dar os créditos da autoria a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você será sempre bem-vindo aqui!!!