terça-feira, 22 de setembro de 2009

ATIVIDADES DE PORTUGUÊS - EJA



5 comentários:

  1. a tempo que procuro atividades do eja, aproveitei todas. abraço,coloque textos da realidade

    eliana,professora do eja itabuna -ba

    ResponderExcluir
  2. Oi muito boa suas atividades..parabéns

    Um abç.

    Professora Sonia

    ResponderExcluir
  3. EStou trabalhando com o EJA à 3 anos e sempre tive dificuldades em achar atividades diferenciadas do ensino regular para esses alunos adultos e cada um com uma história de vida diferente dos alunos de 7 À 11 anos. Estou gostando muito e está sendo gratificante trabalhar com eles e ver a vontade imensa de estudar e recuperar o tempo perdido. Achei o seu blog maravilhoso e está me ajundando muito no meu trabalho como professora. As atividades estão saindo um pouco tremidas e não estou sabendo imprimí-las sem os pontinhos como devo fazer? Me ajude por favor. Obrigada, Renata

    ResponderExcluir
  4. Adorei as atividades, muito obrigado por socializar, um grande abraço, seu blog é maravilhoso. Muita paz.

    ResponderExcluir
  5. Olá...estou a seis meses com um grupo EJA I, com dificuldades de encontrar atividades. Sempre procuro usar as que tenho de ensino fundamental, adequando- as para a turma. Este tipo de atividades tenho "tentado" trabalhar,mas estou com dificuldades pq os alunos não querem trabalhar dessa maneira...pedem cópia, texto com lacunas, nada de construção...aí acabo por mesclando, não sei como fazer!! Agradeço!! Bjus

    ResponderExcluir

Você será sempre bem-vindo aqui!!!